quinta-feira, 24 de maio de 2012

POEMA (Mônica J.)

                                                FACES DO DESTINO
                                      Minha vida é desfeita o tempo todo,
                                Sempre sou outra, mas sempre me sinto a mesma
                                Sou uma sábia para alguns,
                                E uma tola para outros.
                                Mas sempre nesse caminho
                                Perdida sempre me encontro,
                                E o meu único sonho é o que estou perdendo.
                                Sempre me abato e me pego sofrendo,
                                Mas me pego pensando que a vida ainda é boa.
                                A vida é feita de tempo e o
                                Tempo ainda é longo,
                                Para quem vive à toa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário