sexta-feira, 23 de maio de 2014

ƸƷ LETRA DE ROCK ƸƷ

•°* INFLUÊNCIA DE UM DEUS INERTE •°* 
Todas aquelas vezes antes
Quando eu era apenas um rosto
Como qualquer outro
Guardando segredos para me salvar
Eu podia me misturar no fundo
E saborear o desconhecido
Eu podia me preservar
E me esconder nesta concha

Mas o meu Deus rompeu
Em um mundo que está desabando
Meu chamado é uma fera que não irá
Me deixar desistir agora
Eu sei que sou tudo ou nada

Distribuindo meu raciocínio
Um pouquinho para relaxar
Os outros
Decisões irão me levar a loucura
Não é hora para escutar seus argumentos
Ou simplesmente fechar meus olhos
Creio que este confronto
Merece toda a minha atenção

Quando o meu Deus rompeu em um mundo
Que está desabando
Meu chamado é uma fera que não irá
Me deixar desistir agora
Eu sei que sou tudo ou nada
Eu sou tudo ou nada

Eu posso ver o por quê de nada ter acontecido
Promessas deformadas
Enquanto escrevo isto eu corro
Usei todos estes exemplos
E o que eu aprendi?
Nada pode te curar
E tudo queima      * STONE SOUR *
                         ° Influence of a drowsy god °

Nenhum comentário:

Postar um comentário