quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Biografia da banda AVATAR

Avatar é uma banda sueca de metal de Gotemburgo, Suécia, fundada em 2001. Em 2004 ele lançou seu primeiro EP, intitulado 4 razões para morrer, e em 2006 lançou seu álbum de estréia, Pensamentos de No Tomorrow. Em 2009 ele lançou seu terceiro álbum de estúdio, chamado Avatar.
Avatar foi formada em Gotemburgo, na Suécia, em 2001, mas a formação atual não seria baseado até 2003. Depois de demonstração Observações Pessoais lançado em 2003 e um EP 4 razões para morrer em 2004, mas foi até 2006 que eles lançaram seu primeiro álbum, Pensamentos de No Tomorrow. Este álbum introduz-nos a um grupo de death metal, muito jovem, mas com muitas mesas e vozes muito cruas. Seu segundo álbum, aparece em 2007 Schlacht, onde ainda encontrar o mesmo trabalho anterior avatar, mas talvez mais influenciam a percepção de heavy metal clássico (na guitarra fendas como Wild Flower) e mais toque melódico visível da banda (especialmente em canções como morrer comigo). A bateria (por John Alfredsson). Em 2009 vê a luz o seu álbum auto-intitulado, distribuído pela Sony de fevereiro de 2009 AVATAR este era um carro espetacular, com um começo perfeito, um nó sem quedas e um ótimo acabamento. É um som mais melódico, épico com um mais maduro e tudo incrivelmente músicos ficam em sua própria voz e Johannes Eckerström parece melhor do que nunca.

Schlacht, o segundo álbum do Avatar foi lançado em outubro de 2007, atingindo # 27 na parada de álbuns na Suécia. Björn Gelotte In Flames contribuiu um solo de guitarra nas letras de música do Neverend.
Avatar foi lançado na Suécia em novembro de 2009, o álbum alcançou a posição # 36 na lista nacional de álbuns. No ano de 2008 e parte de 2009 foi gasto muito na produção deste álbum. Em janeiro de 2010 a banda assinou com a Sony Music para deixar a Alemanha e Suíça, em abril do mesmo ano um acordo com a gravadora japonesa União Art foi assinado.
Em janeiro de 2010, o vídeo da música Rainha das Lâminas foi lançado no site da banda. Blizzard Entertainment menciona isso em seu site Facebook e Twitter, como a canção é sobre o personagem de Sarah Kerrigan de seu jogo Starcraft, dando à banda um monte de atenção entre os fãs do jogo de vídeo. Em janeiro de 2012 veio o álbum Black Waltz.
Fonte: https://es.wikipedia.org/wiki/Avatar_(banda)


Nenhum comentário:

Postar um comentário