quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

"CADERNO DO ROCK 2"






"E daí se você consegue ver a escuridão dentro de mim?
Ninguém jamais mudará este animal que me tornei
Ajude-me a acreditar que não é o meu verdadeiro eu
Alguém me ajude domar este animal
(Este animal, esse animal)". Three days grace - Animal i have became











"É uma linda mentira
É uma perfeita negação
Tão linda mentira para se acreditar
Tão linda,linda mentira, que me faz...
É hora de esquecer o passado
Passar uma borracha no que aconteceu (No que aconteceu)"    
30 Seconds To Mars - A Beautiful Lie






"Porque esta noite eu estou me sentindo como um astronauta
Mandando S.O.S desta minúscula caixa
E eu perdi todo sinal quando decolei
Agora estou preso aqui e o mundo me esqueceu
Posso, por favor, descer? Por que estou cansado de ser levado para lá e cá
Posso, por favor, descer?"  Simple Plan - Astronaut






"Meus olhos eu não abro mais
Pois sei que vão fugir
Pra não ver mais o que eu vi

As vezes sinto o céu cair
Pesando sobre mim
Pra me lembrar do que eu fiz"    Gloria - Horizontes





"Eu caminho por esta rua vazia
Na avenida dos sonhos destruídos
Onde a cidade dorme
E eu sou o único e ando ...
Minha sombra, é a única coisa que anda ao meu lado
Meu coração superficial é a única coisa que bate
As vezes eu desejo que alguém aí fora me encontre
Até isso acontecer, eu ando só!"
Green Day - Boulevard Of Broken Dreams



"Mas eu não estou louco, só não estou muito bem
Eu sei que agora você não pode dizer
Mas fique por aí que talvez você vá ver
Um outro lado meu
Eu não estou louco, só um pouco enfraquecido
Eu sei que agora você não se importa
Mas logo você vai pensar em mim
E como eu costumava ser... eu"...    
     Matchbox 20 - Unwell

Nenhum comentário:

Postar um comentário