terça-feira, 8 de janeiro de 2013

"CADERNO DO ROCK"

"Eu não pertenço aqui,
Nós precisamos ir embora querida
Escapar desta pós-vida
Porque desta vez estou prestes
A me mudar,
Para longe daqui
Um lugar de esperança e sem dor,
Céus perfeitos e sem chuva
Pode deixar este lugar mas desista,
Porque nós estivemos esperando por você"... Avenged Sevenfold - Afterlife 


"Queria estar morto demais para chorar 
Minha auto-aflição desaparece 
Pedras para atirar em meu criador 
Masoquista, à quem sirvo
Você não precisa se incomodar 
Eu não preciso ser 
Eu vou continuar escorregando  
Mas quando eu conseguir segurar 
Não soltarei até sangrar"... Stone Sour - Bother






"Outro tiro 
Escorrega na perturbação 
Outra Noite 
Mergulhado em minha desgraça

Brinde à mentira 
Eu vou levantar a minha taça e brindar 
Um desperdício de vida 
O que tenho que me tornar?" ... Alter Bridge - Buried Alive







         
"Então me deixe esclarecer, a única vontade é a minha 
Eu faço o que eu quiser e fico sozinho 
Todas as minhas decisões fazem disso intocável e manchado 
Eu irei sofrer pelo resto da minha vida 
Mas eu sempre encontrarei uma maneira para sobreviver 
Eu não sou uma falha, mas eu sei como é 
Eu posso pegar, ou largar... ou morrer!"... Slipknot - Sulfur
           
"E tudo que restou 
São as cicatrizes para lembrar-me 
Todos as vidas que joguei fora 
E tudo que restou 
São as barras que me confinam 
A um passado que não posso escapar
As palavras que não foram ditas agora são lembradas 
cada segundo morre uma silenciosa morte sem luto 
Eu tentei como um martir conduzi-la, guiá-la 
Agora estou sozinho pintado pela cor do desprezo"...
Fozzy - All that remains




"Eu nunca estive perdido, 
Eu nunca fui encontrado, 
E não faz diferença, se eu estou ao redor, 
Nunca houve palavras, nunca houve ações 
Nunca fiz promessas que não cumpri".
NickelBack - Mistake


Nenhum comentário:

Postar um comentário