sábado, 12 de janeiro de 2013

CADERNO DO ROCK (ANOS 80)



             "Mas eu não vou chorar pelo ontem,
              Há um mundo normal
              De algum modo eu tenho de encontrar.
              E enquanto eu tento trilhar o meu caminho
              Para este mundo normal,
              Eu aprenderei a sobreviver"
                 Duran Duran - .Ordinary World






"Estou seco como uma estiagem de sete anos
Minhas lágrimas viraram poeira
E estou totalmente vazio
(As vezes me sinto quebrado e não posso ser consertado)"
Aerosmith - Hole in my soul








       "Sem arrependimentos, a guerra acabou
       O retorno de um soldado
      Ponho minhas mãos no meu coração sangrando
       Eu estou deixando tudo pra trás
       Sem mais esperas"
        Angra - Bleeding Heart


"Com a cara virada para o chão
Meus dedos em meus ouvidos para bloquear o som
Meus olhos bem fechados para evitar a visão
Antecipando o fim, perdendo a vontade de lutar
Gotas de "sim" e "não"
Num oceano de "talvez"
Faith No More - Falling To Pieces 




"Esta não é uma canção para um coração partido
Não é uma oração para quem perdeu a fé
Eu não serei só um rosto na multidão
Você vai ouvir minha voz
Quando eu gritar bem alto
É a minha vida
É agora ou nunca
Eu não vou viver para sempre
Eu só quero viver enquanto eu estou vivo
(É a minha vida)"...
 Bon Jovi - It's my life 





"Não sou supersticioso, não tenho duvidas
De que há uma razão pela qual as coisas acontecem
Enquanto elas mudam dia a dia
Tenho este sentimento comigo o tempo todo"
Europe - Superstitious



Nenhum comentário:

Postar um comentário